Risco & FraudeSegurança da InformaçãoTecnologia da Informação

Antivírus da McAfee tem download com assinatura gratuita por 1 ano

em IDG Now
Ação da empresa, com duração de 24h, vai até esta quinta (13). Promoção somente é válida para quem baixar o produto em link da empresa.

A McAfee está fazendo nesta quinta (12), uma ação que permite o download do AntiVirus Plus 2012, com assinatura gratuita por 12 meses. Com duração de 24 horas, a campanha, que teve início às 4 horas da manhã de hoje (12) terminará às 4 horas da manhã de amanhã (13). O preço normal do produto é de 90 reais.

A promoção é válida apenas para o McAfee AntiVirus Plus 2012 baixado neste link da McAfee, e somente para consumidores que não possuem o produto instalado. A oferta é somente para consumidores desprotegidos.

Em recente pesquisa promovida pela McAfee e TNS Research Internacional, intitulada “Mitos e Verdades sobre Segurança Digital e seus impactos no uso da Internet no Brasil”, foi apontado que os consumidores com conhecimento avançado em tecnologias apresentam maior número de atividades na Internet, porém o percentual dos participantes que dizem ter sofrido ataque é muito similar, ou seja, isso indica que somente um maior conhecimento não representa estar mais seguro quanto às ameaças virtuais.

Ricardo Lino

Profissional de Tecnologia da Informação há 17 anos, tendo os últimos 7 anos na área de Segurança da Informação, Risco&Fraude e Compliance, projetando e definindo as melhores soluções, alinhando as melhores práticas de mercado as metas de negócio, provendo transformações internamente e externamente mantendo uma Governança de segurança da informação, gestão de risco para elevar a maturidade das empresas, são o que eu faço melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.