Desenvolvimento pessoal e profissionalNotíciasSegurança da Informação

Treinamento CISSP em SP

Anunciamos que a Logical IT acaba de firmar parceria com a CCCURE e passará a representá-la com exclusividade no Brasil.

Para comemorar esta parceria, realizaremos um treinamento preparatório para a certificação CISSP®, com alto padrão de qualidade.

O instrutor será um dos maiores especialistas do assunto, Sr. Clement Dupuis, que já realizou mais de 220 cursos, em vários países, com índice de aprovação dos alunos superior a 92%.

Sr. Clement Dupuis possui experiência de aproximadamente 25 anos em diversas áreas de tecnologia, muitos deles dedicados à segurança da informação, destacando-se por ter treinado centenas de profissionais de segurança altamente qualificados das companhias TOP 100 e funcionários das Forças Armadas Americanas e Canadenses.

É autor de diversos artigos sobre segurança, criador e mantenedor do conjunto de portais CCCure e editor técnico do livro “CISSP® All in one Exam Guide”, da autora Shon Harris, considerado a bíblia de Segurança da Informação.

Atualmente é consultor de segurança e ocupa a posição de Chief Learning Officer and Senior Courseware Designer na Secure Ninja.

O treinamento ocorrerá em São Paulo, na Av. Paulista entre os dias 09 e 13 de Abril, sendo realizado no formato de BOOTCAMP, nos mesmos moldes que ocorre nos Estados Unidos e diversos outros países, ou seja, mesmas apostilas, apresentações, carga horária e com o material atualizado de acordo com o novo ISC2® Version 2012 CBK®. Por essa razão, o conteúdo será todo em inglês (materiais, slides e explicações do Clement).

Para detalhamento do treinamento, acesse o descritivo completo clicando aqui

As inscrições oficiais já começaram, se você tiver interesse em reservar sua vaga, mande um e-mail para treinamento@logicalit.com.br. As vagas são limitadas, garanta já a sua!

Fonte: Logical IT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.